segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Bolsa Melancia !

 
Olá pessoal, como foi o final de semana ?
Fui mais uma vez passar o final de semana em Cabo Frio, amo esse lugar, ainda mais em época tranquila, fora do carnaval , fora do ano novo ! A cidade fica melhor de ser aproveitada !
 Tirei foto do look bem a tarde quase escurecendo, e estava muuuuuito frio, quase congelei tirando essas fotos ! rs.
Mas eu amei o resultado, então valeu a pena ficar resfriada, garganta inflamada, espirrando... Estou brincando ! rs
Essa bolsa eu já tenho a muito tempo, comprei ela por R$10,00 em uma loja dessas de R$1,99, acho ela linda e super divertida !
Vamos conferir ...
 







 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Espero que tenham gostado.
Beijos !
 
 
Short- Marisa / Blusa- Peahi / Chinelo- Havaianas/ Óculos- Chivion / Bolsa - acervo pessoal

2 comentários:

  1. Ficaram lindas as fotos! Quem é que tira suas fotos Jenny?

    ResponderEliminar
  2. Seu look ficou lindo Jenny, arrasou!
    Beijos, Ketellyn Queiroz
    http://oblog-tudosobretudo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Deixe um comentário , e seja sempre bem vindo ! *-*